quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Aos 68 anos ainda fui lembrado

 


Hoje ganhei um presente que me deixou muito emocionado. Ganhei uma camiseta comemorativa aos 140 anos da @ciaheringoficial. Como não ficar emotivo com o regalo? Comecei a trabalhar na Cia. Hering com 14 anos de idade e encerrei meu vínculo com essa adorável empresa aos 66. Hoje tenho 68 e a Cia. Hering ainda lembrou de mim! 

Como é que uma empresa como a Cia. Hering, que é mais antiga do que República Brasileira, que passou por duas grandes guerras mundiais, sete constituições, nove moedas diferentes, vários golpes de estado e enfrentou picos de inflação que chegaram a 235%, consegue chegar tão pujante aos 140 anos de existência? 

Porque desde sempre um dos valores da Cia. Hering foi acreditar no ser humano e no engrandecimento dos seus colaboradores, na força do coletivo e valorizando a singularidade de cada indivíduo. Sempre conseguiu inovar por causa de um time heterogêneo, que trabalha com confiança, respeito, sabendo que é incluso e é íntegro. E também porque ela sempre incentivou que houvesse ajuda de uns para com os outros e assim alcançar os objetivos de interesse de todos. Me ufano de ter sido parte de tudo isso. Tenho muito orgulho de ser conhecido como o Osnir da Hering!  Muito obrigado e parabéns pelos seus 140 anos, Cia. Hering! #basicodobrasil #hering140anos #ciahering

Nenhum comentário:

Postar um comentário